12 de nov. de 2020

Lembranças

 Sim, nesta lembrança, mais um muito obrigada. Há 5 anos, fui experimentando a vida, olhando nos olhos de meus amigos, antes virtuais. Muitos me dizem: " muita coragem" . Sim, mas se ela nos falta deixamos de viver a ousadia da descoberta. Em 2015 visitei Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul em busca de tesouros de amizade..... muito prazer...sou A Olynda. " Nossa, você é igualzinha ao Facebook ". rsrs...você também. Foi enriquecedor, um prazer imenso. Ano aventureiro. Eu gosto.




E assim se findou minha parada em Salvador. Em um condomínio cinematográfico, com amigos acolhedores de sorriso que abraça, como costumo dizer. Mais uma vez obrigada Manoel, Marisa, Márcio e Rosana e família. Dias memoráveis. Cada viagem um encanto. Esta teve o seu também. Vou retornando morrendo de saudades da minha família que deixei há mais de vinte dias. E nas pegadas da areia ficam as marcas da minha saudade desde Recife, Caruaru, Triunfo, João Pessoa e Salvador. As emoções foram se acumulando, tomando conta deste coração de Olynda que não gosta de despedidas.. Apenas prece de louvor posso lhes oferecer. Bênçãos.

Ana Maria Barbosa Machado, Nadja Goes Axcar e outras 13 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário