23 de nov. de 2020

Lembranças... Publiquei o "Alma em Versos"

 Há dois anos o sono passava a largo, silencioso deixando - me com a minha emoção. Nem ousava interromper a oração de gratidão, de encantamento vivido naquele 05/10/2017. O livro " Alma em Versos" chegava, chegando. O primeiro, o inimaginável. Noite de abraços, de rever família e amigos, de recolher os frutos da sementeira em poesia, na minha simplicidade .

Hoje revi o trajeto das fotos. Foram tantas e tão verdadeiras, lindas. Um instante, um divisor de águas. Quanta coisa me aconteceu, na calha literária. Escorre alegria, satisfação.
Ainda nesta semana, autografei, na mesma intensidade da primeira dedicatória.
Mais uma vez o sono ficou à espreita, na espera do meu desabafo afetivo de poeta.
Meu Senhor e meu Deus- graças vos dou pelas bênçãos recebidas.
No final daquela noite havia um começo.
Abraço muito, muito carinhoso a vocês leitores e amigos. É muito o que me oferecem. Fico até embasbacada, sem acreditar no que vejo é leio nos comentários, na reação de cada um. Generosos.
Obrigada Oficina da Palavra. Obrigada ABletras . Pilares que apoiam e mostram horizontes
Com as mãos postas oro por todos
Gratidão eterna
Olynda Bassan
ABletras
Ana Maria Barbosa Machado, Silvanira Fainer e outras 6 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário