12 de nov. de 2020

Diálogo de uma leitora

 Diálogo que alimenta a alma do poeta.

Gratidão, Grazi.
Obrigada d. Conceição Mello.
Meu abraço em laços de ternura, de louvor.
O eco de uma obra é o som do incentivo, da colheita, da lapidação dos escritos.
Pensa em uma poeta feliz rs
Só sorrisos, por hoje.
[Olá querida Olynda, tudo bem?
é a Grazi da ABIGRAF a qual você prestigiou com seu lindo livro.
[11/11 11:04] Eu gostaria de poder dar um feedback sobre o livro
Olynda Bassan: Oi menina! Que prazer !
mais acredita que levei para casa da minha mãe, e ela é um leitora nata e pediu para ler !!
No atual momento é o livro de cabeceira dela,
ela lê saborerando o livro, devagar, e absorvendo e refletindo sobre
[11/11 11:05] ontem eu perguntei o que ela está achando ela disse
[11/11 11:06] é muito lindo, dá pra sentir que os poemas foram vividos
[11/11 11:06] então parabéns!!!!
[11/11 11:06] Assim que ela terminar eu serei a próxima
[11/11 11 aproveito mais uma vez para agradecer o carinho que teve comigo e te elogiar não apenas pela beleza externa mais também pela beleza de sua alma transmitida pelo seu sorriso único
[11/11 11:08] Um grande beijo linda!
[11/11 11:13] Olynda Bassan: Ah, que lindo! Um retorno maravilhoso. É verdade. Só escrevo, crônica, ou poesia, quando sinto um frio no estômago, um aperto de emoção.
Como é o nome da sua mãe?
[11/11 11:14]Conceição Mello
[11/11 11:14] Minha amada mãe, meu maior tesouro.
JoséDominggos Pereira, José Brandão e outras 7 pessoas
3 comentários
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário