6 de out. de 2020

Minha orquídea floriu

 Enquanto eu estava no ócio, no encantamento com a criação do Criador, conhecendo almas que me "almaram". A natureza exuberante em meandros de rios, Sol, serras, cascatas e luar Deus trabalhava em minha casa. Minhas orquídeas e violetas, em botões se abriram longe do meu olhar, dos meus cuidados. Um botão é uma dívida de amor à vida a ser vivida no desabrochar do olhar no outro, ao outro. Minha alegria no que experimentei no Sul. Alegria no que encontrei. O carinho da

Path Franco

que passou por aqui e regou, sendo instrumento se Deus. Obrigada. Vejo Deus nas partidas e chegadas, no botão e na flor. No afluente, no rio, no mar. Sinto Deus nos meus rabiscos, palavras, versos, poemas, poesia, meu Tudo...Natureza, nela estou, nela sou alma, sou um grão de areia e sou tudo. Obrigada! Boa noite. Abraço da Olynda

Você, Roswyta Borges Ribeiro, Alexandra Jacob e outras 25 pessoas
14 comentários
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário