4 de dez. de 2016

Lembranças

Eu não sei o porquê, mas minha amiga Eliane Scucuglia Arruda é quem recebe as notificações do aniversário dos meus textos, pelo Facebook e não eu rs. Hoje ela me avisou que o primeiro texto publicado faz dois aninhos. Eu escrevia que teria mais coisa para contar. Eu me referia aos meus passos pela Capital. E não é que levei à serio? Hoje são quase 200 textos, navegando entre prosa e poesia. Obrigada aos meus carinhosos amigos que me doam o seu tempo como leitura. É pic, é pic. É hora é hora!!!! Abraço da Olynda.
Bom dia
Ontem estive no MASP, vivendo momentos muito significativos, de aprendizado, mesmo, sem falar da beleza da arte. Não sou de ficar conversando, mas resolvi parar e ouvir um poeta que ali vende suas brochuras de poesia há muitos anos. Falei do Projeto "EnvelheSER" da UATI, USC Bauru. Ele amou a ideia. Filosofamos, falamos da vida com poesia . Seu nome é Ivan Petrovitch, nascido em Londrina. Nos murais do museu encontro esta frase de LUDWING TIECK.
"Deveríamos fazer do comum algo extraordinário e então nos surpreenderíamos descobrindo que está muito perto de nós a fonte do prazer que buscamos em lugar tão distante e difícil. Estamos muitas vezes a ponto de pisar na maravilhosa utopia, mas acabamos olhando por cima dela de binóculos.
Exatamente! Foi isto que pensei ao sair de casa:.hoje quero viver um dia diferente...e assim foi. Tenho muito mais coisas para partilhar com vocês."
2816C

Nenhum comentário:

Postar um comentário