19 de out. de 2016

traços imperfeitos

                            






                               


                                Traços imperfeitos

            

   Me alongo das curvas que me
   escondem.
   Tomo distância à procura das faces
   da minha alma/ essência.

  Como o artista que se afasta do seu quadro
  para melhor visualizar os vazios, as imperfeições
  das pinceladas carentes de brilho e cores, me caço.

  Nos traços disformes constrói sua arte,
  sem pressa, no tempo inspirado no belo.
  No meu tempo, na aquarela de possibilidades
  componho, crio meu quadro ainda inacabado.
  Sempre por fazer.
Vou tingindo minha aura na moldura das cores dos meus pincéis.

Olynda Bassan

Dá série.. poesias instantâneas, sem retoques, nas primeiras letras. Inspirada no quadro de Pablo Picasso.. Bom dia. Abraço colorido.
olyndabassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário