2 de abr. de 2018

Tributo Á Adib Miguel Axcar ( in memorian)

Querida Nadja Goes Axcar, para você. Estivemos juntos no lançamento do "Alma em Versos"  em  5/10/2018. Ultimo ato público do meu querido amigo. O Adib me deu esta grande alegria com muito esforço. Prova da amizade que nos une,
Nadja, quis deixar registrado no meu Blogger, este momento singular. Será sempre saudoso.
O Adib Miguel Axcar se foi  "antes do combinado". Muito, muito cedo. Em apenas um ano de amizade, aprendi a amar como nunca. Amá-lo foi tão fácil, tão prazeroso, tão gratificante.
 Renasceu meu gosto pelo palco, pela arte de representar. Seria meu Diretor em outras tantas peças.
Nadja, o grande, lindo amor que os une - cúmplice, é a prova que o amor existe e é possível. Amor incontestável.
 Fique bem, em outra dimensão. O nosso amor por você é infindo.. 
 A minha palavra é GRATIDÃO. A outra é PRECE.

                                                                                 Olynda Bassan  

 

3 comentários: