3 de abr. de 2018

Fios invisíveis



                         





                                                        Fios invisíveis



Ofereço às almas- amigas que são "as rodinhas da minha bicicleta" como diz Martha Medeiros.
Ofereço às almas - irmãs que zelam por nossa amizade. Também àquelas que se foram, fazendo -me cantar " você foi um rio que passou em minha vida", ainda que rios intensos. Deram uma rodopiada no meu frágil ego. Cresci.
Se você se lembrar de alguma alma-irmã, me darei por feliz. Eu reverencio as almas que se conectam pelo amor incondicional na energia do Criador


                                                                        Fios invisíveis


Sinto o Universo conspirar a favor,
das almas ligadas pelo fio do amor
incondicional, encontrando os caminhos.
Seja ele : Eros, Ágape, Philos.
Sonhos são realizados na fusão das almas.

Alma saudosa, na brecha das horas,
se aninha num coração conquistado.
O silêncio se fragmenta em palavras.
Há o tempo – há o riso.

Não se faz buscas à alma/irmã.
Ela se imanta na afinidade, na cumplicidade.
É pele receptiva. É mão estirada.
É voz no silêncio da empatia.

Notícias traz o vento, na saudade.
Inala o perfume da amizade e se vai...
saciando a sede de afeto, aliviando
a fome de presença.

Alma amada não sangra suas mãos,
retendo o cordel que se distancia.
Na pertença não existe o adeus,
não há partidas.

Há diálogo na Lua cheia plena de gozo e 
na Minguante, na face vazia, carente.
Confidências ... um filete de luz, basta.
Almas imitem luz na centelha do Criador.

Alma sensível à dor sente o peito apertar, 
a angustia chegar. Nada sabe – mira o infinito
e pergunta por perguntar...
- É você?
Uma estrela cintila mais forte.

Alma em sintonia pisa em desertos - pântanos.
Ouve o chamado.
-- Ah, você veio... Eu sabia.
Trouxe - me o abraço de Deus.

Almas- irmãs tecem a letra e a melodia. 
Expandem o amor na unidade de um abraço, 
na harmonia do encontro. É o bailar de almas
que se amam...amam... e se amam.


Olynda
CurtirMostrar mais reações
Co

2 comentários: