3 de abr. de 2016

As nuvens passam



                    As nuvens passam; passamos nós.




 Hei, cadê o ursinho que estava ali? Virou leão. Bem ali tinha um cavalo, sei que eu vi; agora enxergo um homem deitado. Ah, mas minha fadinha, com varinha de condão, está ao alcance do meu olhar. Não acredito! Se foi...não consegui nem um clic. Como tudo muda tão rápido, não é? Num piscar de olhos e " bum" o que era, não é mais. Danada esta vida. Prometo, ah, se prometo, palavra de escoteiro: arrancar a tela é me agarrar na imagem que for: cavalo, ursinho, fadinha, mas que me encha os olhos, que eu pense: isto me faz feliz! Num repente.... Bom dia, bênçãos nas nuvens que se transformam, só o AMOR de Deus é infindo. Abraço da Olynda. Opa! Mudou de nooovo rsrs
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário