14 de jan. de 2017

Um encanto

Eu me encanto com o canto em que moro. Me sinto em uma colônia de férias. No som do movimento das águas da piscina, imagino um murmurar de uma cachoeira. No balé dos pássaros, um bosque. O sábado está de um encanto só. O olhar, que bem olhado com a alma, me diz: esta é a felicidade dos instantes. Simples assim. mas, quem mora ao redor de "um clube" conhece bem o movimento das vozes que se espalham pelas quadras, as bolas que se trombam com   cestas de basquete, os gritos ao mergulharem nas piscinas. É o barulho da alegria saudável, entre amigos. Nos acostumamos à vida do condomínio. Não me incomodam. Ás 22 horas, apagam-se as luzes, como um toque de recolher. O silêncio reina novamente no espaço de lazer.  Boooom dia na brisa da minha janela, no balanço dos cabelos. Só me resta um louvor bem dado ao meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário