21 de fev. de 2019

Novo Canto




 Meu sonhado canto

Eu, com três quartos, não dispunha de um canto , meu, para escrever, para guardar meus livros.
Mas havia uma cama que me reportava à infância de meus filhos. Não queria me desfazer.
Assistindo o programa "É de casa", vi uma cama igualzinha a minha sendo transmutada para um banco. passei a incubencia ao "Studio Márcio Galli de Designer de interiores e móveis " para que embalasse meu sonho. Transformar a cama em banco. Márcio aceitou o desafio e o banco gracioso decora minha sala. Ganhei mais dois lugares. É não é que ficou bonito? Obrigada. O Futon foi confeccionado na " Casa do Sofá "
Neste canto da sala tem a mesa da nossa infância, com cem anos, o criado - mudo dos móveis do meu casamento e a cama das crianças. Três gerações. Mas isto, cabe em outra crônica. Para o quarto foi a bancada, também planejada e produzida pelo Studio.
Meu canto tomando forma, Nele, o registro de ideias, de inspiração que podem surgir em uma madrugada, na janela, no carro, num olhar...e na bancada, também. Poesia navega sob a pele, o texto se cria nas entranhas. Passa pela alma e se esparrama pelo papel de celulose, ou virtual.
ABRAÇO da Olynda




Nenhum comentário:

Postar um comentário