4 de ago. de 2019

Sete décadas, mais dois anos

Vamos completando os anos, complementado os dias, cumprindo destinos, fazendo escolhas, acertando, mesmo por linhas tortas. Vamos crescendo , amadurecendo pela ternura pela dor.
Vamos em busca da luz, diáfana, entre concreto, redes, muros do nosso espaço interior e aquele que nos rodeia.
Ser feliz ao enxergar uma nesga de claridade de cores, pelas frestas das sombras.
Trilhando a leveza, como diz minha querida amiga Eliane Scucuglia Arruda, quando nos pesam os ombros.
Ser feliz por nada e por tudo.
Aos 72 anos, ainda tanto para crescer, realizar, buscar, AMAR. Esbarrar em amigos, em pessoas que esperam solidariedade , generosidade
Ais 72 anos ainda tanto para mergulhar no amor infinito do meu Deus na espiritualidade que nos faz gente melhor. Ainda tanto para agradecer, abraçar, olhar nos olhos e registrar emoções num pedaço de papel quaisquer. É tanto tampo, ainda que seja, apenas um segundo. Deus é quem sabe.
FAMÍLIA , AMIGOS celebrem comigo, este dia. É muita alegria para uma só. Assim, comecei o MEU dia de aniversário.
Orando, escrevendo, descurtinando o amanhecer, com o meu :olho de ver". Olhar de alma. Tão simples.
Bom dia queridos leitores. Desculpa...me estendi ...É o coração pulsando.
Olynda Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário