17 de set. de 2014

Fantasia de um nome


Fantasia de um nome




 
                                                                      fonte google




                                                           

     Fantasia de um nome



Acorda-me mansamente em sonhos
Balança o berço, acalanta-me
Ouço a melodia do seu nome
Abraçando-me com seu olhar
Estendendo a mão a me amar

Neste amor fantasia, pensamento
Meu corpo veste - se apenas de  sorrisos
No entrelaçar de corpo e alma
No intenso encantamento
De um bailado que nada intimida

Nos  fazemos  tão verdade
Na escuridão da madrugada
Pelos olhos do amor iluminada
Sentimos no toque, perfume, sabor
Cúmplices do nosso consentido ardor

Amanhece...
Sonho dissipa-se, em nuvens de você
Em flocos de ternura, seu nome oculto
No abraço de suas palavras, me inspiro
Por outros sonhos fugazes, anseio

Na alegria de seu nome, companhia.


                                  Olynda Bassan









Nenhum comentário:

Postar um comentário