21 de jul. de 2017

Parabéns Luíza





 Parabéns Luíza

O dia amanhece na penumbra, chuvoso, o que nos parece causar um sentimento de melancolia. Não me dou conta do cotidiano sem Sol, nem do céu sem o dourado que alumia a relva. Vou pela estrada buscando vida – a vontade vai à frente do carro, na força que o Amor movimenta. O coração explode na ansiedade de vislumbrar o rosto meigo da aniversariante Luisa. Receberá o mimo deste ano: a cesta de café. Com as mãos estiradas faço a entrega e recebo um cesto de aconchego nos bracinhos que me enlaçam, na gratuidade de criança.
Parabéns querida neta, receba a benção da avó, do Anjo da Guarda e do Menino Jesus. É palavra no poema que nos conta da felicidade, é luz!!! Preces de louvor por sua vida, Luisa. Parabéns aos papais que educam e amam. Beijos mil. Ô delicia começar o dia num rio de ternura.
Na volta me coloquei à direita, calmamente, sem pressa, na fila de carros que se perdia de vista. Vim rememorando o instante dos olhos que sorriam e o sabor do café que se fez poesia. E viva a vidaaaa. Beijão da vovó Olynda








Nenhum comentário:

Postar um comentário