19 de set. de 2019

Parabéns, João

Em meio às alegrias, aos cumprimentos que viram a noite e o dia não o esqueci um minuto sequer. No amanhecer lhe contei tudo o que vivi naquela passarela, na energia dos amigos, nos filhos dançando , a neta vibrando e os de longe enviando vibrações e perto pelo amor. À noite, me pergunto se participou de tudo, pelas frestas da eternidade. Meu Deus, como estaria feliz! Não me deixaria fazer nada de serviços caseiros, para que eu tivesse tempo para os meus sonhos, minhas preferências
Assim era o João. No servir, no cozinhar me amava intensamente. . Hoje, teria café na cama e um sorriso que dizia : estava ajeitada" mulher.
Ao me deitar mais um papinho. Em nove anos de ausência se juntaram muitos assuntos sobre tantas coisas sérias, fofocas, brincadeiras , ilusões, decepções e piadinhas, lógico.
João, intercede por nós, por mim. No silêncio que fala, vc ouvirá nossas incertezas do amanhã. Nos dê força para ajeitarmos a vela, conforme a densidade do vento . A travessia faremos na fé e na União da família. Saudade viu, João? Os amigos, de você e dos quitutes.
Fique em paz. Seria Um abraço

Virtual, seria rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário