21 de mai. de 2015

Busco-me

        


                                                                                            Google



                                          Busco-me...


    Subo à montanha
    Elevo-me à voz do silêncio
    Repouso  minha alma
    Para orar o meu deserto...
    Emoções tórridas, gélidas
    Qual vento que assovia Estações
    Na mansuetude do infinito
    Transpasso - me, invado-me
    Não sou bula,  “checklist”
    Não me defino, busco - me
    Sou alma inquieta
    Pulsando em sonhos
    Fico entre o que sou
    E o que almejo...
    Deus sobe comigo
    Guia-me nos atalhos
    E fendas de mim
    Meu fecho de sustentação
   Deslizando-me de Suas mãos
   Benditas, coloco-me de pé.
   Retorno ao vale dos meus dias
   Onde me enxergo...


                                                                         Olyndabassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário