9 de nov. de 2014

O jugo é leve ( Mateus 11, 25,30)




 O amor alivia nossos ais




                                                                                                                    fonte google



            O jugo é leve


O amor alivia meus ais
Faz -me caminhar entre pedras
Sem que me firam suas arestas
Meu jugo é leve no amor que liberta
Na sabedoria humilde do que sou
Minha alma silencia no murmúrio
Que se faz prece no clarear da Fé.
 A me acalmar no sopro da brisa que traz
No vazio de mim, a presença de um Pai.

Busco na fadiga, o descanso sombreado
Pelo amor, esperança, e caridade.
Cristalizo a paz de meu coração
 No amar o próximo, meu irmão
Eu, Cristo e você ... Fardo suave!
   Amém.


                                              Olynda Aparecida Bassan




2 comentários:

  1. Querido amigo José Ungaro, Deixo aqui meu agradecimento pelas visitas assíduas a este blog.Está sempre se manifestando, colocando + 1 nas postagens.Mesmo sem fazer chamadas passa por aqui. É um incentivo a continuar nesta caminhada, Abraço

    ResponderExcluir
  2. Agradeço também a todos visitantes anônimos. Carinhosos incentivadores.Um grande abraço da Olynda

    ResponderExcluir