14 de ago. de 2014

Pensamentos


 Pensamentos...

  Sementes


   Estou na vida a semear. Sementes de    quê, espalho ao vento?

   Silêncio


   O silêncio nos fala. Tem várias vozes.      Qual delas eu me deixo ouvir...

  Ser eu mesma.

   Não quero depender da resposta do    outro, para ser quem sou. Nesta minha  liberdade de ser eu mesma, posso  amar  na intensidade que meu coração  desejar. Amo, porque assim sou.

  Oração

    A oração sem palavras... O silêncio no     louvor. Que paz nos traz!
  Vida
  Minha vida passa...  Agarro - me  aos       sonhos. Deles, não abro mão.
 Viajar
  O corpo vai, o corpo vem. Nunca é o      mesmo que regressa. Na viagem    pensamos...

  Sono

No silêncio que me falava da madrugada, no sono ainda insatisfeito, querendo mais um tempo de hibernação, um pensamento rodopiava sem ter consciência desperta para repousar. Ah! mas ele era real, eu sei. Quando meus olhos tornaram-se leves para mundo, eu o resgatei não sei de onde e ele me dizia assim... "O feio, com amor, se faz bonito." Bom dia. Que tenhamos esta sabedoria e este olhar na graça do olhar de Deus. Abraço da sempre Olynda.




 Toc Toc Toc

Preste atenção neste som
A vida quer entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário