3 de dez. de 2014

gravetos de minh' alma

                  


   Este cartão, bem como a poesia nasceram da minha reflexão durante  caminhada, olhando os gravetos à sombra das árvores.Temos também os nossos gravetos, nossos remendos por onde nos reconstruímos todos os dias, em nosso Natal cotidiano. Feliz Natal!!!    











   Gravetos de minh’alma 
.  

   Jesus nasce em mim, mais uma vez
   Renasce nos caminhos que fiz
   Dá  sentido em tudo o que vejo
   No olhar de minha Fé
 .

   Nasce no graveto às margens da estrada
   Nasce no graveto cobertura do casebre
   Nasce no graveto AMOR de minha alma


   Nasce na casa de lindos interiores
   Nasce na minha casa interior
   Ora um casebre, ora uma mansão
   No dia a dia de minha  emoção
 
   Jesus realinha, transforma
    Meus cacos e gravetos 
    Em morada de luz e paz
    Construo, em mim, o berço onde
    Embalo a vinda, a vida do  meu Salvador
                Jesus Menino!!!

 Feliz Natal, nesta morada de luz e paz.
 Advento, tempo de construção.

                  
                 Olynda Aparecida Bassan Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário