20 de out. de 2014

O voo da Águia

                 











                                                     O voo da Águia



  Você  chega ...
  Com sua beleza selvagem
  Não fala...não precisa
  Eu a vejo em seu cabelo solto a voar
  Na boca sensual, no "suing"  do andar

  Você chega... 
  Com sua beleza candura
  Alma feliz  me chama 
  Envolta em espírito de luz 
  Mulher sol que me  ilumina

  Você me chega... 
  com  sua beleza forte.
  Do amor me  arranca o  medo
  Neste seu céu de brigadeiro
  Me  convida   a voar

  Você me chega... 
  com  sua beleza mulher
  olhos  faiscando  amor
  Como  sarsa  que queima
  Esplendor que não se apaga

 Você  chega...
 Mulher liberdade, que ama
 Neste voo a dois, sem argolas
 nem as  amarras que aprisionam 

  Você  me chega...
  Ternura mulher, musa  mulher
  De ti não quero saudades... 
  Te    preciso   no meu mundo
  Águia mulher, a voar, a voar...

                    Olynda Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário