14 de abr. de 2015

Noite vira dia....


                Noite vira dia...






                                                                                                                                                                                                                  

                                                             


 Nos espinhos que espetam a carne
 No desassossego da alma
 Noite vira dia..
 ****
 Madrugada... parto de luz
 Palavras já em dor
 Suplicam por nascer
 ****
 Negritude, riscos de luz
 A casa dorme...vultos
 Grafite...papel em branco
 ****
 Escrevo, escrevo...
 Traços fortes, rápidos
 Catarse... sofreguidão
 ****
 Palavras! Explodem!
 Na poesia me jogo
 Noite na alma, chora
 ****
 Na aflição intraduzível
 Não sei quantos anos tenho, eu
 Nem minha alma
 ****
 Sinto... não  sei o quê.
 Nem o que vivo
 Não me explico
 ****
 Luz artificial ilumina
 Meu   quarto solidão
 Real é a névoa
 ****
 Apago a luz... véu  opaco
 A dor não se acanha
 Faz ninho em mim... segredo.

       


olyndabassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário